Fim temporário

"Dia 23 dou um passo importante na minha vida, tão importante quanto o que dei naquela manhã  fria de março de 2006"

Tão logo 23/02/2012 chegue, estarei de malas prontas para morar nesta cidade acima, Porto Alegre, uma selva de pedra de quase 1,5 milhão de habitantes. Apesar que, mesmo contrastando com os meros 60 mil habitantes da minha cidade atual, não será necessariamente um impacto, pois já vivi aí por 10 meses em 2006.
A moradia será para fins de trabalho e estudo. Mas pretendo sair logo que obter a independência financeira. A cidade, a cada ano que passa, está mais saturada. Entretanto, as oportunidades de emprego são muito maiores, há muito mais vagas à disposição.

O que posso dizer nesses 5 anos de samborjense é que muita coisa mudou. Acho que este período foi, provavelmente, o melhor da minha vida até o momento, mesmo com os atrasos e aborrecimentos da cidade, eu consegui extrair muita coisa boa.
Foram quase 10.000 Km de bicicleta( provavelmente chegará a essa marca):



Algumas viagens interessantes por volta ( das quais destaco Itaqui/RS):

Alguns aborrecimentos..( esse da internet é FAIL demais):

Viagens feitas por conta própria e de bike:


Novas descobertas:



E de certa forma, perspicaz evolução técnica nos meus desenhos. Compare um de 2007 e o mais recente:


Posso dizer que foram 5 anos muito divertidos e de certa forma, os mais "jovens" da minha vida até aqui. Dia 23 eu começo a verdadeira vida adulta, atarefado, que fica o dia todo fora em serviço e que ganha pouco por isso. Pelo menos espero conseguir aperfeiçoamento constante no meu currículo, como foi na escola.
Também quero destacar que consegui muitos amigos no DeviantART. Eles são a minha família paralela. Se você quer conhecê- los, acesse http://ikro2009.deviantart.com/ e divirta- se! Não se esqueça de criar uma conta. É grátis.

Comentários

Postagens mais visitadas