Movimento massa crítica: Paranóia ou simples ideário esquerdizante?

"Vale tudo, inclusive ignorar a razão"


Acessar o blog vá de bici é uma experiência esquerdizante única. Demandas malucas, reclamações infundadas e tentativa de impor regras para as quais Porto Alegre não está plenamente preparada fazem a mente dessas criaturas. 
Algumas reclamações chegam ao ponto do ridículo. Observem este banner produzido pela EPTC sobre conscientização:

                                           
Em princípio, não há nada de errado aqui. Tudo que está escrito está correto e em concordância com a lei. Ou não.
As olavettes do pedal analisaram a ilustração TECNICAMENTE!
Agora, cá entre nós: isso é apenas uma peça publicitária, exigir proporção é algo que beira o ridículo. Se for assim, porque não houve reclamação sobre o ângulo em que os carros à esquerda foram desenhados, já que dá a entender que estão decolando? Cadê o reflexo da pintura? E porque o céu é bege, e não azul? Porque o asfalto não é preto e as linhas amarelas? Questões como essa estão no mesmo nível de relevância.
O mais engraçado é isso:

"A largura de um carro é medida de retrovisor a retrovisor. A largura de uma bicicleta, pelas extremidades do guidom. Da mesma forma, a distância entre bicicleta e veículo automotor deve ser medida do espelho retrovisor direito à extremidade esquerda do guidom da bicicleta. E não de pneu a pneu como mostra a imagem."

ONDE ESTÁ O RETROVISOR NOS CARROS????


Por isso que movimentos de grupelhos de esquerda como esses não devem ser levados à sério. Sem argumentação lógica, apenas apelando à ideologia farofeira cheirando a naftalina.


Comentários

Postagens mais visitadas