A esquerdização da mídia em Porto Alegre está INSUPORTÁVEL

"Defensores do projeto criminoso de poder saem do armário"

Com o esfriamento do impeachment, ao menos para a mídia, todo o foco está sobre o novo governo de Michel Temer. Evidentemente, as devidas cobranças estão sendo feitas, o que eu considero mais do que necessário, embora eu considere algumas exigências infundadas pelo pouco tempo de governo que já passou.
Deslizes políticos graves cometidos por Temer, associado à casos de alta repercussão nacional, alimentam com nitroglicerina a fogueira da esquerda. E na mídia não é diferente.
A mídia gaúcha, sediada em Porto Alegre, realizou uma fantástica guinada à esquerda novamente, sendo que o caso mais grave é o da bandeirantes, especialmente do jornalista José Paulo de Andrade.
Os fatores mais determinantes foram a ocupação de escolas, muito bem elogiada e apoiada de forma quase unânime, e a valorização de lemas feministas durante a cobertura do terrível caso de estupro no RJ.
Com esforço, a mídia vai desafogando Dilma Rousseff ao sugerir "com Dilma é Ruim, com Temer pior", ignorando por completo a realidade, uma vez que a troca provisória de governo já resultou em melhoras nos sinais da economia, portanto, que Dilma e o PT são o problema central.
O fato é que Porto alegre é o lugar atrasado, feio, provinciano, que não avança nem no chute por causa desses caranguejos. Muitos questionam o porquê de eu colocar a culpa na extrema-esquerda se ela não está no poder, explico.
Não há nenhum grupo político mais influente na cidade do que a extrema-esquerda. Um grupo fragmentado em dezenas de movimentos sociais, que inclusive impedem a construção de empreendimentos e a geração de empregos por supostas razões ambientais. Além disso, influenciam em alterações importantes no trânsito , e lutam pela transformação da cidade em uma imensa ciclovia.
E a maior parte dos xamãs do esquerdismo gaúcho está na mídia, tendo alcance para milhões de pessoas desinformadas que compram as ideias petistas.

Comentários

Postagens mais visitadas