Um mês de DeviantART

"Apesar da possibilidade de acessar muitos outros sites, a rotina da lan- house pouco mudou"
    Mesmo com a possibilidade de acessar um número muito maior de sites, a realidade continua basicamente a mesma dos tempos de lan- house. YouTube, Yahoo!, Twitter, Uol, além do próprio Blogger, continuam basicamente sendo os sites mais acessados.
     Entretando houve uma mudança brusca a partir de 4 de outubro. Ainda em Setembro o Dragon77123, um velho amigo do YouTube, havia me feito a proposta de fazer um login num site chamado DeviantART. A proposta veio depois de eu mostrar para ele um dragão que fiz no paint e que seria usado num projeto de animação.
     Decidi fazer um tour no site para ter uma impressão inicial se realmente valeria a pena. Foi decepcionante o que vi num primeiro olhar. Conteúdo maduro misturado com conteúdo infantil, personagens e trabalhos inacabados, enfim uma bagunça. Apesar disso eu consegui ver algumas obras excelentes.
     Depois de muita insistência do Dragon77123, no dia 4 de outubro eu finalmente cedi ao convite. Inicialmente fui juntando alguns favoritos e mandando minhas primeiras "deviações", desenhos antigos que eu tinha guardados. com o passar dos dias o clima ficava cada vez mais envolvente, novos amigos eram conhecidos e desenhos feitos.
     Atualmente, o DeviantART passou de site duvidoso para certeza de novos amigos. Já são 18, de todos os lados do mundo. Da Rússia à Noruega. Da França aos EUA!
     Importante citar o papel decisivo do Google Tradutor, pois se não tenho conhecimentos avançados nem do Inglês, quem dirá no Norueguês, Russo ou Francês?

PARA OS INTERESSADOS EM ACESSAR MINHA GALERIA, O ENDEREÇO É: http://ikro2009.deviantart.com/

Comentários

Postagens mais visitadas