Reta final

"Faltando menos de duas semanas para o término de uma carreira de 11 anos de escola, a expectativa ainda é pequena...."

        Na minha vivência pessoal, 2011 vai ser um ano histórico pela conclusão do ensino médio. Mas faltou o embalo de 2010, este sim o ano impecável. O ano passado foi vastamente superior por causa de fatores de turma principalmente, pois era a mesma desde 2009, que, apesar dos tropeços, foi ano de referência para modelar o ano passado. 
         Quanto à turma em geral, alguns passaram com a corda no pescoço, outros simplesmente tinham notas sobrando e fizeram o restante do ano mais acomodado, como foi o meu caso. A 311 foi muito bem nos primeiro trimestre, recebeu elogios a granel e tinha notas compatíveis com um "terceirão" mesmo. Mas foi caindo de nível com o decorrer do tempo, o que é normal.
       Esta turma foi uma das mais unidas com as quais trabalhei. O problema são três alunas que tiveram o ano inteiro para se enturmar e não quiseram. São três bocas brabas, laranjas podres da sala que ficaram o ano inteiro naquele trio isolado da turma, e que agora ainda vão deixar de ir na festa de formatura dizendo que farão uma festinha particular.... #patricinhas!
     Bem, retirando essa trifase maldita, consegui fazer muitos amigos novos. eu ainda não estou com vontade de parar os estudos na escola, mas não tenho um 4º ano. Agora, só na faculdade, que eu sempre admirei toda aquela gente jovem, que adrorava ouvir cpm22...

Comentários

Postagens mais visitadas