(Extra) Fim da hegemonia

"Após quase dez anos invicto, Dragão perde preferência para Kibitoshin, uma boa lembrança de tempos remotos. Isso é um embate possível?"


O poder de luta de Kibitoshin é OVER NINE THOUSAND!!!!! 

Bem, já que tudo tem um início, vamos debater o porquê dessa postagem.
Em meados de agosto, estava procurando um personagem de mangá que ao menos fosse parecido com um que criei, chamado Jake. Ele era um zoocriptólogo, e japonês.
A primeira coisa que me veio à cabeça foi Shun Kazami, do primeiro Bakugan
Eu serei o escolhido!!!

Shun era perfeito, pois tinha bons atributos estéticos e cabeça muito parecida com a de Jake!
Nos primeiros dias, obsessão total! Mas Shun não teve quase nenhuma utilidade a não ser me enfurecer com seus traços complexos e seu humor instável. Deveria haver outra pessoa que poderia representar Jake.
Pois bem, revirando minhas fitas VHS cheias de poeira e com marcas do tempo, pensei que Goku seria uma boa escolha, mas a ideia caiu por terra. Ele é um personagem comilão e um pouco burro, mas tem boa índole porque salvou o universo trocentas vezes do chiclete rosa . Entretanto Jake era mais reservado, e daí não havia nenhum personagem de Dragon Ball Z reservado!

Estou com fome!!!

Repentinamente, me dei de cara com o episódio 267 da saga Majin Buu . E vi uma pessoa com potencial: o Supremo Kaiohshin do Leste!

Hey Kibito, ganhei do Shun Kazami só de olhar pra ele!

 Tirando o cabelo punk e as orelhas de elfo, era opção certeira. Entretanto, o infeliz se fundiu com o desajeitado do Kibito graças à falta de explicação por parte do velhinho reclamão e tarado. Graças a Akira Toryama isso aconteceu, porque surgiu Kibitoshin! Esse sim era perfeito, pois tinha porte, personalidade, carisma e estilo para fazer Jake ser uma realidade. É mais de 8 mil!

You're Winner!

O Fato é que Kibitoshin monopolizou geral, e os dragões estão no nível baixo. Kibitoshin supera qualquer um com facilidade pois é um Deus supremo
Há um certo processo de humanização da minha arte e uma volta aos padrões antigos. Os Dragões são uma aberração criação moderna e auto portante, sendo assim nunca perderão. Uma coisa parecida se deu com Shun, mas hoje ele enferrujou.
Futuro dessa ideia:

Kibitoshin e o Tapion  pode continuar reinando por um bom tempo. Foi o melhor ajuste para Jake e o único a receber uma versão cabra-ômi:

Me leva na boate que eu sou paquerador clássico.

O ajuste ficou perfeito, e pouco foi mudado. Tirando a roupa epa!!, não dá para dizer que é o Kibitoshin, pois da cintura para cima tudo é diferente. As botinas são provisórias, pois Jake é um sujeitinho urbano, então sapatos seriam mais convenientes e menos pobres. Isso é um rascunho, pois nem está com os jogos de luz e sombra e as cores são questionáveis.



Comentários

Postagens mais visitadas