O Desespero do PT e o ódio dos petistas

"Agora que tudo está mais claro para o povo, a rejeição novamente reacende as fornalhas de raiva dos petistas"

 

O Artista Nando Moura, que é contrário ao regime petista, está viralizando com seus vídeos expondo a realidade, o que obviamente tem desagradado os petistas, gerando críticas e reações indiretas. Alguns usuários postaram vídeos criticando as posições do artista, além de inúmeras censuras por parte das MAV's(Militância em ambientes virtuais) petistas.
É, minha gente. Esse país tem cada tipo de coisa que não dá para perder não é mesmo? Aqui é um blog, e não vou deixar de dar minha opinião. Ainda mais para um governo que chama eu e você de golpistas e se isenta de qualquer julgamento mesmo roubando bilhões e mais bilhões.
  
Após dar declarações durante o golpe a posse de Dilma Vana Dólar Euro Rica Roussef, Nando Moura foi forçado a se retratar por parte do PT, veja:


E, claro, para encerrar, eu não poderia deixar de expor minhas próprias montagens. Elas traduzem conforto, sofisticação e ostentação trazida aos ladrões pelos bilhões e bilhões desviados:






*Explicarei a razão de Tio e Tia BRA em uma outra oportunidade.











Comentários

Postagens mais visitadas