Grupo RBS e o PT

 "Grupo de comunicação posiciona-se sempre que possível contra aqueles que não querem o PT no poder"


É engraçado ver as críticas dirigidas ao novo governador do estado, José Ivo Sartori, proferidas pelo grupo RBS. Me estranha que eles não deram uma linha no jornal para a operação lava jato, nos primeiros momentos, discutindo futilidades para ocupar seu precioso jornal, ZH.
É evidente para qualquer ser racional que o Grupo RBS é majoritariamente defensor de esquerda e que prega tais valores no seu funcionalismo, inclusive colocando uma imagem de um RS que não existe na prática. Tudo com muito luxo e acompanhado de um bom champagne Francês, porque não?
A tosquice contamina inclusive a rádio gaúcha, apesar de alguns interlocutores expressarem sua opinião "forçadamente" com medo de que o povo enfurecido ataque sua sede como quase fizeram em 2013. A todo momento se ouvem críticas a manifestantes, críticas ao governo atual, e elogios à presidente e ao governo passado de Tarso Genro.
Agora que Sartori cortou praticamente toda a sua verba de campanha, consciente da gravíssima situação econômica do RS, o portal da Ostentação gaúcha está mais contido por não dispor dos milhões extras para os superiores gastarem comprando carros de luxo ou apartamentos no central park, ou ainda mansões em Punta Del este.
Por outro lado, executou demissões em massa na empresa, talvez prevendo o desastre econômico proporcionado pelos prêmios que chegavam a 10 salários. Curiosamente, em meados de dezembro, após a posse do novo governador.
As campanhas institucionais toscas mostram um mundo à lá perféct que não corresponde em nada à realidade, exceto se você for morador da região dos Bairros moinhos de Vento ou região da encol e Iguatemi, e possuir rendimentos mensais muito gordos(acima de R$10 mil de preferência). Pessoas aparentemente refinadas, mas que fazem fiascos nos shoppings tentando falar um inglês todo ensebado e imitar um francês horroroso para tentarem um status chic. Fora os shoppings que tentam elitizar coisas simples como os food trucks, que são tendas de comida ambulante muito comuns nos EUA e que estão se popularizando mundo afora, mas que aqui tem que ser enxergados como algo "fino" :v
Finalizando, acho que dia 15 podemos aqui no RS dar um basta nessa defesa sistemática dos governos petistas, e expor para todos a grave situação deixada governo Tarso Genro, claro, acompanhado de um bom vinho e no meu Apê de R$ infinitos milhões do Moinhos olhando coliformes boiarem no Guaíba.

(*em 27/06/15:
1- Os movimentos de 2013 foram majoritariamente de esquerda.

2- A situação econômica do RS está esgualepada por causa do ex-governador Tarso Fernando Genro, que destruiu completamente o competente plano até então conduzido pela ex-governadora Yeda Rorato Crusius, que deixou défcit zero e imensa margem de crédito, sendo ela refém de incontestável GOLPE, CALÚNIA, articulados pelas esquerdas gaúchas para a entrada de Tarso, segundo o livro Cabo de Guerra, do jornalista e escritor Políbio Braga. 

3- Sartori está atraindo mais de 10 bi em investimentos e aplicando um duro ajuste fiscal, tal qual Yeda. Não me surpreende que a vanguarda do atraso ou alguma categoria de vagabundos que já ganham bem venham a tentar derrubá-lo pela destruição da imagem, como foi com Yeda, embora hoje isso talvez não funcionasse e colocasse a RBS em risco iminente de depredação pela população indignada com os Repórteres Bundões Socialistas...
)

Comentários

Postagens mais visitadas