PSOL e o PIG

"Como um partido minúsculo tem tanta influência assim? A mídia golpista responde!"

O inefável deputado Jean Wyllys, massacrado por Kim Kataguiri e liderança do PSOL.
Em qualquer país mais ou menos civilizado do planeta, um partido como o PSOL (ou PIÇOL) não duraria muito. 
É estarrecedor ver as pautas defendidas, inclusive propondo legalização de atividades ilícitas, infernizando ainda mais a vida já sofrida do povo brasileiro.
O Deputado Jair Messias Bolsonaro, resumiu brilhantemente: 


Notem que um Estudante de Humanas estava presente na entrevista e grita "homofóbico!"
Mas como o PSOL possui toda essa expressão, sendo tão minúsculo? A explicação está nas redações.
A mídia brasileira como um todo é influenciada pelo partido comunista desde os anos 60. Quando surgem partidecos ou grupelhos de esquerda, eles se encantam e dão apoio incondicional, de forma que se você se levantar contra, será massacrado.
Os "intelectuais" de esquerda são a maioria no Brasil, e tem alta capilaridade social obtida através da mídia. São pouquíssimas as exceções, como Reinaldo Azevedo e Olavo de Carvalho, intelectuais que também tem um bom alcance, mas muito longe do que a esquerda consegue.
Comprando as companhias com verbas estatais até mesmo nos grotões mais distantes do Brasil, não é de se surpreender o rumo que o país tomou.
Outra explicação está no próprio modo de agir da esquerda. Boa parte dos militantes tem clara tendência radicalista, não suportando que não haja uma unilateralidade, isto é, uma unanimidade de suas posições. 
No Japão, boatos de que as ciências humanas seriam varridas das universidades causou comoção e revolta até em terras tupiniquins. Na verdade, o que foi proposto é uma reforma curricular. Um grande exemplo de que se as táticas de combate fossem voltadas às universidades, poderíamos conter a onda comunista. 

(Clica que amplia)

A radicalização da direita dentro da lei e da ética, no que se constata, é necessária. É impossível discutir civilizadamente com radicalistas, já que é o mesmo que jogar xadrez com um pombo: ele derrubará as peças, cagará no tabuleiro e sairá contando vitória.
Com uma mídia que mascara a verdade para elevar partidecos de esquerda como o PSOL ao estrelato, estaremos condenados a virar uma grande Cuba.

Comentários

Postagens mais visitadas